quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A Editora

Olá!!!
Sou Claudia Salomão, escritora...
Ah!!!
A verdade é que criar a Editora Verso de Papel é a minha iniciativa para publicar meus próprios livros.
O sonho de qualquer escritor é ter suas palavras impressas em um papel novinho, e com uma capa bem bonita, dessas que chamariam a atenção em qualquer livraria.
Então... Quer embarcar nessa viagem comigo?
Um livro de poemas... Quem publica?
Eu.
O meu livro se chama " O Leito do Silêncio", é uma coletânea de poemas que escrevi e ilustrei, um à um, bebendo uma taça de vinho, com pausas para admirar o vazio das luzes nos apartamentos em São Paulo.
Diagramado, revisado, ilustrado, com ISBN.
Gráfica já.
Apenas 30 exemplares... Não tenho tantos amigos assim... Quem sabe você não me ajuda a produzir a 2° Edição?
Logo estará disponível em alguma livraria... Espero.
Ou você poderá comprar diretamente comigo, entregue em sua casa com dedicatória.
Vamos realizar os nossos sonhos juntos?
 
Abraço, amigo leitor.
 
Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...