quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mal

 
 


Atrás das cercas elétricas,
A escravidão da escuridão.
Ninguém me avisou que o final seria assim,
Procurando no céu um sol que eu não vejo brilhar.
Essa maldade que não tem fim,
No olhar de cada um.
Eu nunca te amei,
Mas senti pena do seu ódio,
E da sua ilusão.
Suas pegadas invisíveis em campos de batalha,
Seu sorriso desfigurado pelas vaidades que te seduziu,
Esse mundo injusto,
Onde tantos passam fome,
Precisam das suas armas para vencer.
Nesse lugar onde você reina,
E destrói a minha vida.
Lentamente...
Engolindo os meus dias com a ponta da sua lâmina.
Como poderá se olhar no espelho,
Sabendo que matou o seu Deus?
O único que podia te amar,
E que me abandonou para que você pudesse ter uma segunda chance?
Lance seus dados...
Falta pouco...
Um de nós vai perder.
E o outro nunca mais vai existir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...