domingo, 8 de dezembro de 2013

Retina Colorida



Eu ando vendo coisas...
Meninas da televisão,
E a minha música favorita.
Percebi o porquê da maldade,
E a beleza de toda a ilusão.
 
Eu ando vendo coisas...
Alucinações coletivas,
Paixões mal resolvidas.
Eu observei o seu amor,
Em cada fotografia em preto e branco.
 
Eu ando vendo coisas...
Os aviões explodem na Marginal,
Nenhuma flor é azul demais.
Você tem alguma coisa para me dizer?
Todo mundo gosta da Lana Del Rey.
 
Eu ando vendo coisas...
Cachorros não enxergam a cor lilás.
Arquitetos projetam pontes sobre o rio Jordão.
E as notícias do jornal... Sempre os 20 mortos do ataque terrorista.
Jesus ainda tem os olhos azuis?
 
Eu ando vendo coisas,
Imagens holográficas no quadro de Picasso,
Paris é sempre linda à meia-noite.
Esse beijo que você ainda não me deu.
São os meus olhos ou os seus?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...